vamos otimizar a jornada de excelência de atendimento de clientes da sua empresa?

conheça o Hey!Ho!


solução que gerencia as atividades, os níveis de serviços e fluxos de trabalho das organizações, possibilitando o controle preciso e sistemático dos processos em formato digital.

Você poderá:

  • priorizar demandas e catalogar chamados
  • agilizar atendimentos
  • otimizar processos
  • mensurar produtividade
  • melhorar a experiência do cliente
  • ter a gestão unificada da empresa

agilidade e qualidade no processo de gerenciamento
de solicitações e atividades

solução escalar e flexível podendo ser implantada inicialmente em uma área e, posteriormente ser expandida no restante da organização.

Gestão à Vista - Hey!Ho!

a ferramenta de execução de processos que padroniza e sistematiza as atividades, aumentando a eficiência e possibilitando a alta performance da empresa.


As equipes podem monitorar as solicitações, segmentando-as conforme prioridades e assuntos, direcionando as ações para cumpri-las no menor tempo possível.

conheça algumas vantagens do Hey!Ho!

as equipes de atendimento tem uma visão completa de todo o histórico do chamado e fluxo de atendimento facilitando a resolução e cumprimento de SLA contrada.

aderente às melhores práticas de gestão de serviços, como ITIL, métodos ágeis, etc.

visão gerencial unificada orientada a dados, proporcionando maior agilidade no processo de tomada de decisão.

automação e gestão à vista na palma da mão

visão integrada de processos da empresa

melhore a experiência do seu cliente

gestão do ciclo de vida dos chamados

eleve os índices de
eNPS e NPS

identifique ofensores em seu processo

simplifique processos com aprovações

monitore o desempenho e produtividade dos times

indicadores de nível de serviço (SLA, SLO)

identifique gargalos na sua operação

rastreamento de processos críticos

se você se interessou pelo Hey!Ho!, lETS go?!

contato heyho

Share by: