Service Desk

Nosso Service Desk atua como ponto único de contato, sendo o centralizador das demandas da solicitação inicial até a solução final, resolvendo os problemas relacionados aos serviços tecnológicos e de processos de negócio, promovendo disponibilidade, agilidade e satisfação para os usuários da empresa.

Serviços

 

  • Suporte técnico telefônico, remoto ou presencial de aplicações e processos de negócios
  • Suporte funcional a softwares e aplicações
  • Implantação e manutenção de Catálogo de Serviços
  • Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários
  • Processor Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
  • Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL compliance)
  • Serviços de conexão e comunicação entre Processor e Cliente (URA - Unidade de Resposta Audível)
  • Gestão do SLA de parceiros​​
  • Autoatendimento (Self Service) e FAQs
  • Chatbots
  • Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão​
  • Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk:

 

  • Gestão de Incidentes
  • Gestão de Problemas
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de documentação e base de conhecimento
  • Gestão do nível de serviço​

 

  • Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.​

 

Vamos conversar?

Para mais informações, preencha o formulário que nosso time de especialistas entrará em contato:

Service Desk

Share by: