Field Services

A GotoBiz também oferece atendimento em campo - Field Services - para suporte aos usuários em aplicações e ativos de tecnologia de forma customizada.

Serviços

 

  • Suporte técnico presencial ou remoto de aplicações e processos de negócios
  • Suporte funcional a softwares e aplicações
  • Manutenção corretiva e preventiva em ativos de tecnologia
  • Serviço de acionamento e localização das equipes distribuídas
  • Equipe de BackOffice para suporte técnico às equipes em campo
  • Processor Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
  • Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários​
  • Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL Compliance)​
  • Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk 

 

  • Gestão de Incidentes
  • Gestão de Problemas
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de documentação e base de conhecimento
  • Gestão do nível de serviço​

 

 

  • Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.​

 

Vamos conversar?

Para mais informações, preencha o formulário que nosso time de especialistas entrará em contato:

Field Services

Share by: