Max Software Suporte Técnico

suporte que disponibiliza

Equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia. Max Software conta com:

• profissionais qualificados

• ampla cobertura de atendimento

• agilidade na solução de problemas

• diagnósticos precisos

• acompanhamento de chamados

Gotobiz

suporte técnico de software para atender diferentes necessidades do seu negócio!

Disponibiliza retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, em geral focadas em infraestrutura/software, para o atendimento das demandas e problemas em plataformas tecnológicas de mercado conforme modalidades.

Gotobiz
Características Corporate Enterprise Premier
Tecnologias inclusas¹ LiveCloud, LiveWatch, Microsoft, CommVault, AWS, Linux LiveCloud, LiveWatch, Microsoft, Veritas, Symantec, CommVault, AWS, Linux, Google Cloud, Fortinet, CheckPoint LiveCloud, LiveWatch e um vendor a escolha entre Microsoft, AWS, Google Cloud, Fortinet, CheckPoint
Escopo de atuação Incidentes na camada de infraestrutura das tecnologias contratadas Incidentes na camada de infraestrutura das tecnologias contratadas Incidentes na camada de infraestrutura das tecnologias contratadas, como definido na proposta comercial
Investimento Sob consulta Sob consulta Sob consulta
Abertura de chamados Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site Portal de atendimento Hey!Ho!, Site Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal Gerencial
Reuniões periódicas remotas utilizando Portal Gerencial Opcional Trimestral, sob demanda Bimestral
Ocorrências/mês³ 5 7 7
SLA de início de atendimento Em até 2h Em até 45 minutos Em até 30 minutos
Prioridade em incidentes críticos (system down) -
Cobertura de atendimento⁴ 5x10 5x10 ou 7x24 5x10 ou 7x24
Professional Services Opcional Opcional Mínimo 500h/ano
Formato de atendimento Questões técnicas de infraestrutura atendidas pelas Empresas Processor Questões técnicas de infraestrutura atendidas pelas Empresas Processor, com opcional de escalonamento aos fabricantes de tecnologia Atendimento continuado em conjunto Empresas Processor e vendor da tecnologia selecionada
Coordenador Max Software² - ✔ (recurso dedicado horário comercial)

Observações:

¹ Não inclui CRM, ERP, código e aplicações de negócios. Utilizar Max Software de Soluções de Negócios para estes casos. 

² TAM - Technical Account Manager - em horário comercial.

³ Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.

⁴ Para planos Enterprise e Premier opções de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definidas no momento da contratação..

⁵ O tempo estimado para ativação dos serviços é de 7 dias a partir da data da contratação. 


Acesse aqui a versão anterior.


Público-alvo: usuários de software em geral e equipes de tecnologia/infraestrutura que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.

Max Software 11* - Suporte Técnico

possibilidade de ativação de novos serviços em formatos modulares com valor diferenciado para clientes do suporte.


possibilidade de contratação de serviços consultivos com alocação mensal para executar manutenção ou melhorias nas aplicações.

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benefícios do suporte tecnológico

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Para mais informações, preencha o formulário que nosso time de especialistas entrará em contato:

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