monitoramento e operação

LiveWatch

A GotoBiz oferece soluções que fortalecem a gestão da plataforma tecnológica, aplicações de negócios e equipamentos/ativos utilizados pelas empresas. Com a flexibilidade de níveis de entrega e opções de contratação, possibilita respostas eficazes, simplifica a operação, otimizando custos e aumenta a disponibilidade dos recursos.

Serviços

  • Plataforma de gerenciamento e monitoramento com pluralidade tecnológica
  • Monitoramento proativo e integrado dos ambientes garantindo alta disponibilidade e prevenção a falhas
  • Processor Knowledge Center 24 x 7 para acionamento e solicitação de serviços
  • Suporte multidisciplinar e multilíngue, com alto expertise nas principais tecnologias do mercado
  • Garantia de nível de serviços e tempo de atendimento 
  • Estrutura pronta, escalável e sólida para a operação e sustentação do seu negócio
  • Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão
  • Contingenciamento de ambientes, softwares e aplicações de negócios
  • Solução de produção, administração e contingência completa em nuvem para servidores, softwares, e aplicações de negócios
  • Coleta e monitoramento de sensores IoT
  • Monitoramento de recursos em diferentes provedores de nuvem com uma solução unificada.
  • Hiperautomação para descoberta e monitoramento de novos recursos, reduzindo esforços manuais e economizando tempo.
Principais itens passíveis de serem monitorados, conforme contratação a ser realizada:

Servidores

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de sistema
  • Discos físicos
  • Memória física e virtual
  • Carga do processador
  • Tráfego de rede

Link de dados

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de software
  • Volume de tráfego de entrada
  • Volume de tráfego de saída

Roteadores

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de sistema
  • Volume de tráfego de entrada
  • Volume de tráfego de saída
  • Carga do processador

Nuvem

  • Disponibilidade
  • Performance
  • Funcionalidade

Banco de Dados

  • Serviços Up / Down
  • Tamanho, integridade base
  • Volume de transações
  • Status instâncias

Aplicações de Negócio

  • Disponibilidade
  • Performance
  • Funcionalidade
Serviços disponíveis do LiveWatch Basic Premium
Monitoramento da Infraestrutura e Aplicação de Negócios – 24x7
Reportes técnicos diários das situações anômalas
Relatórios gerenciais mensais
Portal para acompanhamento de solicitações
Gerenciamento e escalonamento de infraestrutura
Atendimento de incidentes documentados -
Tempo para o primeiro atendimento Até 45 min Até 15 min
Monitoramento de sensores específicos do cliente Opcional Opcional
Atendimento multilíngue (inglês e/ou espanhol) Opcional Opcional
Max Software — suporte técnico avançado para ocorrências Opcional Opcional

Versão 1.5 -02/08/2023


NÍVEIS DE SERVIÇO:

LiveWatch Basic

  • SLA de início: 45 minutos


LiveWatch Premium

  • SLA de início: 15 minutos
  • SLO de fim: 4 horas
LiveCloud

tudo em um só lugar!*

Gestão à vista com uma interface gerencial para acompanhamento dos serviços contratados pela organização:

  • Painéis de administração
  • Níveis de serviço
  • Visões gerenciais de monitoramento
  • Disponibilidade dos serviços
  • Avaliação e predição de performance e consumo
  • Solicitação de Serviços
  • Abertura de chamados
  • Logs das principais atividades
  • Evolução e demais alterações do ambiente

* De acordo com os recursos contratados.

vamos conversar?

Para mais informações, preencha o formulário que nosso time de especialistas entrará em contato:

LiveWatch

Share by: